sábado, 18 de maio de 2013

Libertadores da América 2013

Olá pessoal , vou passa aqui pra vocês todos os resultados e com comentários das partidas de Oitavas de finais dessa competiçao ...!



Corinthians - BRA 1 x 2 Boca Juniors - ARG (Placar agregado)


- Na primeira partida da decisão a equipe do Corinthians foi até a argentina enfrentar o Boca, só que só foi pra la né ... Jogar bola nem jogo cabo sendo surpreendido e perdeu o jogo por 1 x 0 tendo o Boca as melhores oportunidades do jogo . Já no segundo jogo entre essas equipes com o Pacaembu lotado o timão partiu pra cima, mais não deu a equipe saiu perdendo o jogo e consegui até empatar a partida que acabo com o resultado 1 x 1 , mais com muita reclamação da equipe do Corinthians que teve dois gols mal anulados e dois penaltis não marcados ... e assim o atual campeão da Libertadores e do Mundial saiu ELIMINADOS .



Palmeiras - BRA 1 x 2 Tijuana - MEX (Placar agregado)

- Na primeira partida entre esses duas equipes foi no México e a partida fico por 0 x 0 tendo o melhor da partida o goleiro BRUNO do Palmeiras que fez belas defesas no jogo e por isso que termino sem gols .. Mais já na segunda partida a equipe do Tijuana não tomo conhecimentos da equipe brasileira, vez o primeiro gol com a falha incrivel do Goleiro Bruno e depois já no segundo tempo mato a partida vez 2 x 0 com um golaço com o jogador Arce e ainda o Palmeiras diminuiu o resultados mais não deu a História do Palmeiras fica por aqui nas Oitavas e agora o verdão entra firme pra disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro haha kk '=)



Atlético Mineiro - BRA 6 x 2 São Paulo - BRA (Placar agregado)

- Já o Atlético não teve nenhuma piedade da equipe São paulina ganho o primeiro jogo no Morumbi lotado por 2 x 1 e no jogo de volta ... Deu baile venceu por 4 x 1 e passo para quartas de finais com a maior campanha de todos os times da América ... Agora cai na real esse time é o time a ser batido ?? sera que vai ter próximo baile nas quartas ?? vamos ver hehe ..=)



Grêmio - BRA 2 x 2 Santa Fé - COL (Placar agregado)  

- O Grêmio se despediu de forma bizarra da competição ... no primeiro jogo aqui no Brasil até venceu por 2 x 1 mais esse gol que a equipe levo em casa, custo muito caro ...! No jogo de volta a equipe brasileira jogou muito mal e perdeu a partida por 1 x 0 e deu Adeus a competição ... lembrando que o Grêmio era uns dos favoritos a levantas essa taça da edição 2013 mais já era ... talvez próximo anos ? quem sabe esperamos até la =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário